segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hm... Quase um ano se passou desde minha última e primeira postagem neste blog. Se é que posso chamar de blog um site com um único pensamento. Agora dois... Então agora é blog! hehe

Bom, mas o que me fez ter vontade de escrever novamente foi exatamente o fato de que passou-se um ano. O que mudou na minha vida? O que aprendi? O que fiz de bom ou de ruim desde então?


Não esperem uma lista de erros e confissões! uhauha...

Já pararam para pensar no quanto mudamos em um ano? Ou na quantidade de fatos que nos marcam neste intervalo de tempo?

Comecei a pensar nisso lembrando que há exatamente um ano eu estava no México em uma viagem a trabalho. Aprendi muito apesar de nos últimos dias estar morrendo de vontade de voltar pra casa.

Enquanto estava lá tivemos o episódio da gripe suína, que me rendeu uma semana de “quarentena” em casa. E devo dizer que alguns amigos ficaram até com medo de me encontrar com medo da gripe! (fracos, ops... escapou).

Seguindo, foi um fato importante para minha vida profissional e pessoal também. Aprendi muito viajando sozinho e ficando sozinho um mês, apesar de o MSN e a internet me fazerem grande companhia.

Ainda neste começo de 2009 eu havia terminado um namoro ha pouco tempo. Fato que foi na realidade um grande alívio para minha vida (paciência, foi como me senti), e eu estava querendo aproveitar minha vida de solteiro novamente. E foi bem divertido, principalmente quando fui a lugares e shows que nunca havia me permitido ir (nada de pensar bobagens galera... só não preciso entrar em detalhes).

O ano de 2009 também me marcou pelo fato de eu trabalhar PRA CARAMBA. Mas uma conseqüência foi trocar de carro, que eu queria faz tempo! Wohooo.

Fora isso, fiz algumas viagens e, já em 2010(lembrando que estou avaliando o período de um ano e não o ano de 2009), fiz novas amizades e estreitei outras já existentes. Fato que me agradou muito não só pela agradável companhia destas pessoas como por eu estar cumprindo minha meta de aumentar meu círculo de amizades.

Não pelo fato de não gostar das amizades que tenho, muito pelo contrário, mas porque gosto de conhecer gente.

Agora estou a espera do início do ciclo de casamentos de amigos! Será divertido!

Ah sim, esqueci de dizer o que mudou em mim, uma autocrítica. Difícil de fazer...


Mas acredito que passei a ser uma pessoa mais segura, de idéias mais fortes e sem medo de expressar minhas opiniões, fato este último que nem sempre é uma boa evolução. Posso falar demais antes de pensar. Preciso adequar, moderar este ponto.

Apesar disso continuo com meus velhos problemas... tímido demais em algumas ocasiões, brincalhão demais em outras e preguiçoso em diversas. Mas tudo vai mudar. Estou me esforçando para melhorar todos estes pontos que, seguramente, já foram piores.

Espero postar mais logo...

Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário